icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Treze pede ajuda para pagar salários

Conselho Deliberativo do clube iniciou uma campanha junto à torcida com o intuito de arrecadar dinheiro para que a folha salarial.

Publicado em 17/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 18/04/2023 às 17:18

Apesar da campanha surpreendente que o Treze vem conseguindo nesta reta final da Série C, o dia a dia do clube paraibano continua não sendo nada fácil. E a dois jogos de conquistar o acesso para a Série B de 2014, o Conselho Deliberativo do clube iniciou uma campanha junto à torcida com o intuito de arrecadar dinheiro para que a folha salarial do mês de setembro seja paga.

Os conselheiros têm pressa principalmente porque querem fazer o pagamento dos jogadores e dos funcionários do clube, atrasados há nove dias, antes do primeiro jogo contra o Vila Nova, que vale o acesso. O objetivo é fazer o pagamento até sexta-feira, dois dias antes da "batalha", como forma de manter o time focado e motivado para o confronto.

Em nota publicada no site oficial do Treze, os conselheiros justificam que a campanha tem que ser realizada para suprir “a pouca ajuda que o clube está recebendo de empresários e dos poderes públicos nesta reta final da Série C”.

Os dirigentes disponibilizaram no portal do clube, inclusive, o número da conta que as doações devem ser depositadas, em nome da Associação dos Conselheiros do Treze: banco 756 (Sicoob), agência 4.480 e conta de número 1.546-6.

Os conselheiros pedem também que os doadores, como forma de darem mais transparência à atual administração e para facilitar a prestação de contas no clube, identifiquem nos depósitos o nome do colaborador.

Curiosamente, no último domingo um torcedor misterioso ficou tão empolgado com o gol da classificação do Galo que deu R$ 100,00 ao atacante Giancarlo, principal responsável pela vaga no mata-mata. O valor, portanto, é contabilizado como "bicho" e não como salário. A campanha do Galo surpreende porque o time ficou boa parte da primeira fase na zona de rebaixamento, até que o time demitiu o badalado técnico Vica e efetivou o treinador Luciano Silva, que era da base alvinegra. Sob o comando de Luciano, o Galo conseguiu uma sequência de bons resultados e se classificou em terceiro lugar no Grupo A.

No próximo domingo, no jogo de ida das quartas de finais da Série C, o Treze encara o Vila Nova, às 18h no horário de Campina Grande. (Do Globoesporte.com)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp