VIDA URBANA
Morre segunda vítima de explosão de botijão de gás em Jaguaribe
Josinete Ramos Lacerda, de 44 anos, passou quase 15 dias internada no Hospital de Trauma mas não resistiu às complicações das queimaduras. O filho dela morreu quatro dias depois do incêndio.
Publicado em 12/05/2009 às 8:39
Da Redação
Morreu na noite da segunda-feira (11) a segunda vítima de uma explosão de botijão de gás ocorrida no dia 29 de abril, em Jaguaribe, na Capital que deixou mãe e filho gravemente feridos.
Josinete Ramos Lacerda, de 44 anos, teve queimaduras nos braços e pernas e, mesmo após quase 15 dias internada na Unidade de Terapia de Queimados do Hospital de Emergência e Trauma, não resistiu às complicações e morreu.
O filho dela, Fernando Luiz Lacerda, de 17 anos, teve quase 100% do corpo queimado mas saiu consciente e caminhando no momento da explosão. Ele se envolveu no acidente para tirar a mãe do incêndio que foi provocado com a explosão. O rapaz morreu quatro dias depois.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Josinete fritava salgadinhos para vender em pontos comerciais da cidade quando precisou trocar o botijão de gás, que acabou vazando e causando o incêndio.
Comentários