ESPORTES
MP diz que Amigão não está liberado
Valberto Lira, afirmou que o Estádio Amigão pode não receber as partidas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano.
Publicado em 21/08/2014 às 6:00
O procurador de justiça do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, afirmou que o Estádio Amigão pode não receber as partidas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano.
Em vistoria da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, ontem, o procurador alegou não ter recebido nenhuma documentação por parte da FPF comunicando sobre a realização dos jogos no local.
Ainda de acordo com Valberto Lira, a entidade está descumprindo algumas normas estabelecidas no Estatuto do Torcedor para realizar a competição. No entanto, o procurador não quis revelar quais itens não estão sendo obedecidos.
"Não houve pedido da Federação sobre a segunda divisão. E quero ressaltar também que algumas normas do Estatuto do Torcedor não foram obedecidas no regulamento da competição. São vários itens que estão desobedecidos, mas o prazo final para eles responderem acaba na segunda-feira. Então eu peço que esperem até lá e só aí eu irei divulgar esses itens", afirmou Valberto Lira.
O Amigão deve receber os jogos do Grupo da Borborema na primeira fase da competição. Fazem parte da chave a Perilima, o Leonel, a Picuiense e o Serrano.
RÁPIDAS
Lucena confirma as contratações de Camilo, Tazinho e Daniel para a disputa
O Lucena está mesmo disposto a brigar pelo acesso para a primeira divisão do futebol paraibano. Depois de anunciar o técnico Suélio Lacerda, o Tubarão do Norte confirmou três contratações de peso para a Segundona: o lateral Camilo (ex-Sousa), e ainda o volante Daniel e o meia Tazinho (ambos ex-CSP).
De acordo com o vice-presidente Domício Leite, a intenção é mandar os jogos no Estádio Toscanão, em Lucena.
Nacional de Pombal conta com Manú para surpreender os adversários
Quem também está investindo em jogadores experientes é o Nacional de Pombal. Com o aval do técnico Reginaldo Sousa, o time sertanejo vai recheando o elenco com jogadores conhecidos do torcedor paraibano.
O atacante Manú, ídolo do Treze, já confirmou presença. As outras contratações de impacto são o goleiro Ricardo (ex-Sousa), o zagueiro Alisson (ex-Sousa) e o volante Israel (ex-Campinense).
Comentários