icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

MP diz que Amigão não está liberado

Valberto Lira, afirmou que o Estádio Amigão pode não receber as partidas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano.

Publicado em 21/08/2014 às 6:00

O procurador de justiça do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, afirmou que o Estádio Amigão pode não receber as partidas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano.

Em vistoria da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, ontem, o procurador alegou não ter recebido nenhuma documentação por parte da FPF comunicando sobre a realização dos jogos no local.

Ainda de acordo com Valberto Lira, a entidade está descumprindo algumas normas estabelecidas no Estatuto do Torcedor para realizar a competição. No entanto, o procurador não quis revelar quais itens não estão sendo obedecidos.
"Não houve pedido da Federação sobre a segunda divisão. E quero ressaltar também que algumas normas do Estatuto do Torcedor não foram obedecidas no regulamento da competição. São vários itens que estão desobedecidos, mas o prazo final para eles responderem acaba na segunda-feira. Então eu peço que esperem até lá e só aí eu irei divulgar esses itens", afirmou Valberto Lira.

O Amigão deve receber os jogos do Grupo da Borborema na primeira fase da competição. Fazem parte da chave a Perilima, o Leonel, a Picuiense e o Serrano.

RÁPIDAS

Lucena confirma as contratações de Camilo, Tazinho e Daniel para a disputa
O Lucena está mesmo disposto a brigar pelo acesso para a primeira divisão do futebol paraibano. Depois de anunciar o técnico Suélio Lacerda, o Tubarão do Norte confirmou três contratações de peso para a Segundona: o lateral Camilo (ex-Sousa), e ainda o volante Daniel e o meia Tazinho (ambos ex-CSP).
De acordo com o vice-presidente Domício Leite, a intenção é mandar os jogos no Estádio Toscanão, em Lucena.

Nacional de Pombal conta com Manú para surpreender os adversários
Quem também está investindo em jogadores experientes é o Nacional de Pombal. Com o aval do técnico Reginaldo Sousa, o time sertanejo vai recheando o elenco com jogadores conhecidos do torcedor paraibano.
O atacante Manú, ídolo do Treze, já confirmou presença. As outras contratações de impacto são o goleiro Ricardo (ex-Sousa), o zagueiro Alisson (ex-Sousa) e o volante Israel (ex-Campinense).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp