VIDA URBANA
Acusado de tentar invadir casa fica ferido após queda de muro
Jovem ferido nega que tentou invadir casa e segue internado na efermaria cela do Hospital de Trauma
Publicado em 29/10/2014 às 9:29
Está internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande o jovem Everton Santos, 19 anos. Ele ficou ferido após um muro cair por cima dele, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. A Polícia Militar acusa ele de tentar invadir a casa, mas ele nega.
O acidente aconteceu por volta das 4h50 da madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar o jovem estava tentando invadir uma casa próxima ao Shopping do Automóvel, mas o muro da residência acabou caindo por cima da perna dele.
Apesar da acusação, Everton Santos, nega e disse que estava apenas caminhando pela rua. “Eu estava voltando da casa de uma namorada e quando passei pela calçada, em frente a casa, o muro caiu por cima de mim”, explicou ele.
A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma informou que Everton teve um corte na perna e seu estado de saúde é regular. Apesar de não ter ocorrido fraturas, os médicos preferiram manter o jovem internado, pelo risco de infecção proveniente do corte. O jovem está internado na enfermaria cela, sob custódia da Polícia Militar.
Comentários