VIDA URBANA
Adiada reunião para assinatura de TAC obrigando autoescolas a usarem simulador
A razão para a prorrogação foi a ausência dos representantes do Sindicato das Autoescolas da Paraíba no encontro agendado para a última quarta-feira (25).
Publicado em 26/03/2015 às 7:55
A reunião para a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que normatiza a obrigatoriedade do simulador de direção veicular em substituição às aulas práticas para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação foi adiada para a manhã do dia 1º de abril. A razão para a prorrogação foi a ausência dos representantes do Sindicato das Autoescolas da Paraíba no encontro agendado para a quarta-feira (25).
“Os representantes das autoescolas justificaram a ausência devido a compromissos em São Paulo. Dessa forma, nós, representantes dos Procons nos reunimos para conversar sobre a Portaria 496, que trata sobre a obrigatoriedade do simulador de direção veicular em substituição às aulas práticas para obtenção da Carteira de Habilitação na Paraíba”, explicou o secretário do Procon-JP, Helton Renê.
Da reunião, irão participar representantes dos Procons Estadual, de Campina Grande e do Ministério Público. “Vamos discutir todas as portarias e resoluções em relação ao assunto, porque as resoluções editadas em 2014 parecem que vão uma de encontro a outra e isso vem causando confusão em toda relação consumerista”, comentou o secretário.
Comentários