COTIDIANO
Pai tenta subornar policiais para liberar filho por direção perigosa e é preso
Caso aconteceu em Campina Grande. O homem teria oferecido a quantia de R$ 50 e ficou agressivo depois que os policiais negaram o valor.
Publicado em 21/09/2015 às 10:29
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após tentar subornar e desacatar policiais militares que flagraram o filho dele praticando direção perigosa, em Campina Grande. O adolescente de 14 anos estava fazendo manobras arriscadas em uma moto com a placa dobrada. O pai foi preso e a moto recolhida para o pátio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (3ªCiretran).
O caso aconteceu no bairro Três Irmãs, na tarde deste domingo (20), por volta das 14h. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), uma guarnição estava fazendo rondas pelo bairro, quando flagrou o adolescente realizando direção perigosa e com a placa da moto dobrada, o que impedia a visualização da numeração.
Segundo o relato dos policiais, depois da abordagem, o pai do adolescente chegou ao local e pediu para que o filho e fosse liberado com a moto. O homem teria oferecido a quantia de R$ 50,00 e ficou agressivo depois que os policiais negaram o valor, desacatando as autoridades. O pai do garoto foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé e autuado pelos crimes de desacato, ameaça e tentativa de suborno.
Comentários