VIDA URBANA
Bombeiros desmentem suposta queda de avião em Camboinha
Informação oficial repassada por duas equipes de bombeiros que estiveram no local é de que o avião de pequeno porte fez voos rasantes sobre prédios e o mar, mas foi embora.
Publicado em 22/04/2011 às 11:17
Karoline Zilah
A central de operações do Corpo de Bombeiros negou, pelo telefone 193, os boatos de que um avião bimotor teria caído na praia de Camboinha, em Cabedelo, na manhã desta sexta-feira (22). A informação oficial repassada por duas equipes de bombeiros que estiveram no local é de que o avião de pequeno porte fez voos rasantes próximo a prédios e ao mar, mas foi embora.
De acordo com os bombeiros, os moradores e visitantes do bairro podem ter ligado para a Polícia Militar (190) depois de terem se assustado com a manobras. No entanto, o alarme foi falso e nenhum acidente foi registrado.
Um chamado de alerta foi feito às 10h50 ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), mas a averiguação já foi encerrada e considerada como 'solucionada'.
As informações não muito precisas sobre o suposto acidente chegaram a ser divulgadas na internet, provocando pânico entre os usuários do Twitter. No entanto, de acordo com a equipe de plantão no Corpo de Bombeiros, é importante esclarecer à população que não houve acidente do tipo neste feriado.
Comentários