VAMOS TRABALHAR
Apenas quatro dos 183 candidatos são aprovados para cargo no MP
Prova prática aconteceu no dia 8 de novembro, na sede do Senac, na Capital. Candidatos insatisfeitos com o resultado podem entrar com recurso até esta terça-feira (24), na sede do MPPB.
Publicado em 23/11/2009 às 10:33
Da Redação
Com MPPB
Dos 183 candidatos aprovados na primeira etapa do concurso público para taquígrafo do Ministério Público da Paraíba, apenas quatro passaram na prova prática que aconteceu no dia 8 de novembro, na sede do Senac, em João Pessoa. Candidatos insatisfeitos com o resultado podem entrar com recurso até esta terça-feira (24), na sede do MPPB.
Os aprovados na prova prática foram:
Herika Raniery Rocha Fernandes, nota 83,20;
Anderson Lopes de Oliveira, nota 80,02;
Onélia Ximenes de Queiroga, nota 80,02;
Roberto Duarte de Oliveira, nota 80,02.
Os candidatos que quiserem entrar com recurso contra o resultado da prova poderão fazê-lo até esta terça-feira (24), junto ao Presidente da Comissão Organizadora Executiva do Concurso na sede do MPPB.
No recurso, o candidato deverá protocolar a petição fundamentada, pessoalmente ou por procurador, na Comissão do Concurso, na sede da instituição ministerial localizada na Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro - João Pessoa-PB.
O cargo é de nível médio e faz parte do quadro de provimento efetivo da instituição. O vencimento básico inicial é de R$ 1.920,00 para uma jornada de 40 horas semanais.
Comentários