VIDA URBANA
Polícia prende em flagrante suspeito de matar prima a facadas no Brejo
Acusado estava escondido na casa de amigos e foi encontrado após uma denuncia anônima feita na madrugada de hoje (14). Ele assumiu o crime.
Publicado em 14/10/2014 às 10:06
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil de Esperança conseguiu prender ainda em flagrante, Antônio Sebastião da Silva Filho, 19 anos. Ele estava sendo procurado desde o último domingo (12), acusado de ter matado a própria prima a facadas, na cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. Ele estava escondido na casa de amigos.
De acordo com as informações do Núcleo de Homicídios de Esperança, desde o dia do crime a polícia estava em diligência atrás do acusado. Ele foi preso por volta das 5h30 sítio Serra Preta, em Alagoa Nova, depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando o local onde o acusado estava.
Durante a prisão em flagrante, Antônio Sebastião assumiu a autoria do crime. Ele é acusado de ter matado a prima dele, Aline da Silva Santos, 16 anos, na noite deste domingo (12). A vítima foi morta com cerca de 10 golpes de faca, após tentar se esconder embaixo de uma cama. O crime foi presenciado por uma criança de 5 anos e um idoso de 80.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, o crime teria sido praticado, depois que Aline da Silva teria se envolvido em uma briga com a irmã do acusado. O homicídio aconteceu por volta das 21h30.Os golpes de faca atingiram o tórax, abdome e braços da jovem, que morreu no local.
Hoje (14) pela manhã, o acusado prestou depoimento na delegacia de Esperança, no Brejo paraibano, mas será transferido até o fim do dia para a cadeia pública da cidade de Alagoa Nova, onde o crime aconteceu.
Comentários