VIDA URBANA
Manutenção em navio ancorado assusta moradores da orla de JP
Moradores de Tambaú e Cabo Branco viram clarão em navio e levantaram suspeita de incêndio. O que acontecia era uma manutenção em cabos de fibra ótica.
Publicado em 08/09/2010 às 7:30
Karoline Zilah
O Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos se mobilizaram nesta quarta-feira (8) pela madrugada para atender a um navio ancorado na costa marítima de João Pessoa. Os órgãos foram acionados por volta das 3h30 por moradores dos bairros de Cabo Branco e Tambaú que perceberam um clarão e suspeitaram que estivesse acontecendo um incêndio na embarcação.
A princípio, as pessoas disseram ter visto fagulhas, como se houvesse um curto circuito no navio. O Corpo de Bombeiros enviou equipes em lanchas até o local e esclareceu o que acontecia. Já por volta das 5h30, a movimentação chamou atenção de quem caminhava na orla.
Conforme as primeiras informações, o navio está parado no local fazendo uma manutenção em cabos de fibra ótica. O clarão visto teria partido de holofotes, que são utilizados para iluminar o local de trabalho.
Os bombeiros e os profissionais da Capitania dos Portos aproveitaram para fazer uma inspeção no navio, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.
Comentários