COTIDIANO
Acidente entre caminhonete e carro deixa um morto e um ferido em Condado
De acordo com a PRF, acidente aconteceu na BR-230. Uma outra pessoa que estava no carro de passeio ficou ilesa ao choque entre os veículos.
Publicado em 07/01/2026 às 7:43 | Atualizado em 07/01/2026 às 8:08

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou um homem morto e uma pessoa ferida na BR-230, na região da cidade de Condado, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na noite da terça-feira (6).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve presente na rodovia onde aconteceu o acidente, o homem que morreu era o condutor da caminhonete e a pessoa que ficou ferida era a condutora do carro de passeio.
Um outra pessoa, que estava no interior da caminhonete, não ficou ferida com o acidente e, conforme a PRF, passou "ilesa". A passageira da caminhonete que se feriu com lesões graves foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, que fica próximo ao local do acidente.
O Jornal da Paraíba entrou em contato com a unidade de saúde para saber o estado clínico da pessoa, mas até a última atualização desta matéria não obteve retorno.

Comentários