COTIDIANO
Acusado de matar vaqueiro em Campina Grande se entrega à polícia
Crime aconteceu na zona rural onde vítima e acusado, que bebiam juntos, teriam discutido por conta de uma dose de bebida.
Publicado em 10/07/2015 às 11:43
A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (9) um mandado de prisão expedido em desfavor de Danilo Pedro Correia, morador do Distrito de Galante, na zona rural de Campina Grande. Ele é acusado do homicídio que vitimou o vaqueiro Jairo Motta Nascimento, crime ocorrido no último dia 13 de junho deste ano.
O acusado foi capturado após se apresentar espontaneamente na Central de Polícia Civil, onde onda já havia o mandado expedido lhe aguardando. De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu próximo a barragem do açude José Rodrigues, localizada no distrito de Galante.
Segundo as informações apontadas pelo inquérito investigativo da Polícia Civil, Jairo Mota do Nascimento foi morto a facadas, enquanto bebia em um bar ao lado do manancial. O motivo para o crime apontado no início da investigação é de que vítima e acusado, que bebiam juntos, teriam discutido por conta de uma dose de bebida.
Comentários