COTIDIANO
Acusado é preso no Trauma
Acusado era cúmplice de José Walter Barbosa, morto com 12 tiros no bairro Presidente Médici, na última terça-feira.
Publicado em 30/09/2011 às 6:30
O acusado de estuprar uma adolescente de 19 anos na última segunda-feira, em Campina Grande, foi preso na manhã de ontem, após ser internado no Hospital de Trauma ferido com três tiros. De acordo com a polícia, Ângelo Valério de Albuquerque Ribeiro, 23 anos, foi reconhecido pela vítima e confessou o crime.
As investigações indicam que o acusado era cúmplice de José Walter Barbosa Bezerra, 31 anos, morto com 12 tiros na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Presidente Médici, na última terça-feira, um dia após o caso de estupro ter sido registrado na polícia.
“Temos informações de que os dois eram comparsas, mas ainda não há como dizer que o homicídio tem relação com o caso de estupro”, afirmou Francisco de Assis Silva, delegado de Homicídios.
Ângelo Valério deu entrada no Hospital de Trauma, horas depois do amigo ter sido assassinado. Por volta das 21h10 da última terça, ele foi atingido por dois tiros na barriga e um no braço.
O estupro aconteceu por volta das 22h de segunda. A estudante de 19 anos tinha acabado de chegar da academia e estava sozinha quando teve a casa invadida por dois homens armados. A dupla estuprou a vítima e ainda fugiu roubando R$ 1 mil em cosméticos, uma televisão e um aparelho de DVD.
Comentários