COTIDIANO
Agência do Banco do Brasil é explodida na cidade de Caaporã
Os bandidos explodiram três dos quatro caixas eletrônicos da agência e fugiram levando uma quantia de dinheiro ainda não informada pela gerência do banco.
Publicado em 06/01/2015 às 7:47
Uma agência bancária foi alvo de assaltantes durante a madrugada desta terça-feira (6), na cidade Caaporã, Litoral Sul paraibano. Moradores relataram aos policiais que cerca de 10 homens chegaram em uma caminhonete preta e invadiram o Banco do Brasil, que fica no Centro da Cidade.
Ainda segundo relato dos moradores aos policiais, o grupo estava fortemente armado. Eles explodiram três dos quatro caixas eletrônicos da agência e fugiram levando uma quantia de dinheiro ainda não informada pela agência. A entrada da agência ficou destruída com o impacto da explosão.
O caso foi atendido pelo plantão da Delegacia de Alhandra. De acordo com informações da delegacia, os caixas teriam sido abastecidos na noite anterior. A perícia foi realizada e as imagens do circuito interno de segurança serão utilizadas para tentar identificar os integrantes do grupo.
Os assaltantes fugiram em direção a BR 101 e até a manhã desta terça-feira não haviam sido localizados.
Esta foi a primeira ocorrência contra agências bancárias registrada em 2015. Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, no ano passado, 116 casos aconteceram. Foram 53 explosões, 29 arrombamentos, 14 assaltos, 13 tentativas de arrombamento e 7 ‘saidinha de banco’.
Comentários