icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Agricultor ataca vizinhas com foice e morre em acidente na fuga

O homem estava inconformado com o recente fim de um relacionamento amoroso e a suspeita é que ele teve um surto.

Publicado em 16/04/2015 às 12:41

A população da Cajazeiras, no Sertão paraibano ainda está chocada com o que aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), na zona rural do município. Um agricultor atacou duas mulheres com golpes de foice, que moravam vizinho a casa dele, e depois fugiu do local de moto em alta velocidade. Durante o trajeto, ele bateu de frente com uma Kombi e morreu na hora. Segundo o depoimento de familiares e amigos, o homem estava inconformado com o recente fim de um relacionamento amoroso e a suspeita é que ele teve um surto. Segundo a Polícia Militar, o motorista da Kombi relatou que motociclista invadiu a contramão repentinamente.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a situação estava tranquila no sítio Cocos de Baixo, quando o agricultor identificado como Guadêncio de Sousa Silva, saiu de casa armado com uma foice e atacou duas vizinhas, identificadas como Inácia de Souza Bezerra, e a filha dela, Dayanne de Sousa Andrade. Conforme o relato de moradores, o homem estava descontrolado emocionalmente e depois de atacar as duas mulheres, fugiu em uma moto Titan de cor vermelha, em alta velocidade.
Enquanto trafegava por uma estrada que liga a zona rural a área urbana de Cajazeiras, o agricultor invadiu a contramão e bateu de frente com uma Kombi, que fazia o transporte de estudantes. O homem morreu na hora e ficou com o corpo deformado, sofrendo politraumatismo. “O motorista da Kombi disse que não houve ultrapassagem e a via estava livre quando motociclista invadiu a contramão. A suspeita é que ele tenha provocado o acidente por vontade própria”, disse o agente da Polícia Civil, Edgley Cândido.
As duas mulheres atacadas com os golpes de foice, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital regional da cidade. Já o motorista do Kombi teve ferimentos leves, mas precisou ser removido do veículo imobilizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp