COTIDIANO
Ainda não há pistas sobre desaparecimento de filha de coronel da PM
Segundo a Ciop, até agora não houve pedido de resgate ou qualquer contato entre os possíveis sequestrados, ou a vítima com os pais da jovem.
Publicado em 27/09/2009 às 8:21
Da Redação
Continua o mistério sobre o desaparecimento de Mariana Mangueira Pires, de 20 anos, filha do coronel Pires. A polícia acredita que ela foi sequestrada.
Marina foi vista pela última vez às 10h da manhã deste último sábado (26), após deixar a mãe em um supermercado no Centro de João Pessoa.
Segundo a Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), até agora não houve pedido de resgate ou qualquer contato entre os possíveis sequestrados, ou a vítima com os pais da jovem.
Investigações
Oficiais do 1º Batalhão da Polícia Militar encontram-se no município do Conde investigando o suposto sequestro. A coordenação das diligências está a cargo do tenente Vasconcelos, ao lado do pai da vítima.
A hipótese policial é de que ela tenha sido raptada enquanto tentava estacionar o carro, visto momentos depois passando em alta velocidade pela Operação Manzuá, na saída para o Recife.
Segundo declarações do Centro de Informações de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada sobre o caso e orientada a interceptar o carro da vítima, um Cross Fox vermelho placas MOB-5805, quando o veículo passasse pelo posto de Mata Redonda. Como o carro não chegou até o local, há indícios que tenha seguido para o Conde, o que sinalizou as primeiras pistas para as buscas.
Comentários