COTIDIANO
Após matar ex-esposa e mais duas pessoas, homem atira contra cabeça
Gerson Amador Ribeiro matou a ex-companheira, a filha dela e uma vizinha.Depos tentou se matar. Crime aconteceu em Caiçara, no Agreste. Acusado está em estado grave.
Publicado em 15/05/2011 às 9:15
Inaê Teles
Um homem matou a ex-companheira, a filha dela e ainda uma vizinha. O triplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (15) em Caiçara, no Agreste paraibano. Após os homicídios, o acusado tentou tirar a própria vida disparando duas vezes contra a sua cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
De acordo com os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, Gerson Amadeu Ribeiro, de 50 anos, foi até a casa de Magliole Florença da Silva, sua ex-companheira, e atirou contra ela. Em seguida, atirou contra a filha dela, que tinha apenas 14 anos. As duas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Após cometer o duplo homicídio, Gerson foi na casa ao lado e disparou contra
Elisângela Pedro Soares, que também não suportou os ferimentos.
Por fim, o criminoso atirou duas vezes contra a sua cabeça, mas acabou sendo socorrido por moradores e encaminhado ao Trauma. Segundo os médicos da unidade, o estado de saúde de Gerson é crítico. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
A previsão é de que o sepultamento aconteça ainda neste domingo em Caiçara.
Atualizada às 18h34
Comentários