COTIDIANO
Artigos para leilão são furtados de galpão da Justiça do Trabalho em CG
Funcionária registrou queixa na Central de Polícia informando que vários objetos desapareceram do galpão, incluindo peças esportivas do Campinense Clube.
Publicado em 06/04/2011 às 12:13
Karoline Zilah
Uma funcionária da Justiça do Trabalho em Campina Grande procurou a Central de Polícia da cidade para registrar queixa sobre o furto de diversos objetos que ficavam guardados no galpão do órgão. De acordo com a servidora, ela foi informada sobre o desaparecimento dos pertences na terça-feira (5) à noite, às 18h, quando o alarme tocou.
A servidora registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Segundo ela, o vigia fez uma rápida inspeção no galpão e sentiu falta de um home theater e do material esportivo do Clube Campinense. Os artigos foram apreendidos por causa de dívidas trabalhistas do clube.
Todos os objetos deveriam ir a leilão. Além disso, outros artigos estavam revirados e jogados no chão, como se alguém tivesse vasculhado o depósito.
O caso está sendo tratado como um furto, mas as investigações deverão ser repassadas para a Polícia Federal A empresa responsável pela vigilância do galpão foi informada sobre o fato e também deverá colaborar com as investigações.
Comentários