COTIDIANO
Assaltante do RN preso em João Pessoa confessa nove assaltos
Adriano era um dos assaltantes mais atuantes do Estado e agia sempre em bando com emprego de ameaças e violência.
Publicado em 06/08/2010 às 21:34
Da Redação
Com Tribuna do Norte
O assaltante Adriano Teixeira, de 30 anos, mais conhecido pelo apelido de “Pica-Pau”, confessou em depoimento à polícia do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (6) ter praticado nove assaltos a estabelecimentos comerciais e a moradores de praias do Litoral Sul daquele estado. Ele foi preso na última terça-feira em João Pessoa, numa operação policial.
Segundo a imprensa potiguar, Adriano era um dos assaltantes mais atuantes do Estado e agia sempre em bando com emprego de ameaças e violência. Outra característica da quadrilha comandada por ele é o uso de armamento pesado, como espingardas calibre 12 e até fuzil. A polícia, inclusive que ele está envolvido em mais crimes além dos que já confessou.
Pica-Pau já havia escapado de outras ações policiais inclusive com troca de tiros. Ele trazia os produtos roubados para a Paraíba e os vendia ou repassava para que fossem vendidos por outras pessoas.
Na ocasião em que Adriano foi preso, o sargento paraibano Nayron Limeira Ramos Santos, de 28 anos, também foi detido. Na casa dele, no bairro José Américo, foram encontrados documentos pessoais e de carros de um policial que teve a casa invadida Natal, fardas oficiais, armas de grosso calibre, munição, aparelhos de telefone celular do policial e R$ 572 em dinheiro.
Comentários