COTIDIANO
Bandidos espancam idoso no Agreste da PB
Idoso de 70 anos tem casa assaltada e é espancado por bandidos na zona rural de Massaranduba.
Publicado em 12/01/2012 às 6:30 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:29
Um idoso de 70 anos foi roubado e agredido por bandidos na noite da última terça-feira, na zona rural de Massaranduba, no Agreste. A ação aconteceu na própria residência da vítima, localizada no sítio Chã do Bálsamo. Dois homens encapuzados chegaram em uma moto Honda Fan, de cor e placa não identificadas. Eles roubaram do agricultor Severino Martins Gomes de Moura uma quantia superior a R$ 5 mil e celulares da vítima.
O roubo aconteceu por volta das 21h. Os assaltantes invadiram a casa e renderam o agricultor e seu filho, o açougueiro Eufrásio da Silva Moura, 30 anos. Os dois foram ameaçados e intimidados a entregar dinheiro aos bandidos, chegando a espancar o idoso. Um adolescente de 16 anos, também filho da vítima, chegava em casa quando percebeu a atitude dos bandidos e correu para buscar ajuda.
De acordo com a Polícia Militar de Massaranduba, chegando ao local os suspeitos já tinham fugido. “Segundo testemunho da família, eram dois homens altos e fortes, armados e encapuzados. Devido a distância até lá, chegamos apenas quase meia hora depois da ação”, afirmou o cabo Guilhermino.
Ainda segundo o policial, o sítio da vítima fica localizado em uma região de divisa entre Massaranduba e Matinhas, distante do policiamento e em área de acesso difícil. “É um local com muitas estradas de terra, que facilitam a ação criminosa destes bandidos que agem em motocicletas. Eles fugiram provavelmente por essas estradas.
Comentários