COTIDIANO
Bandidos explodem posto bancário em Riachão; em 2010 foram 26
Só em 2010 os bandidos utilizaram 26 vezes dinamites para explodir agências e postos bancários na Paraíba. Nesta terça-feira (4) a polícia registrou o primeiro caso de 2011.
Publicado em 04/01/2011 às 6:56
Da Redação
Só em 2010 os bandidos utilizaram 26 vezes dinamites para explodir agências e postos bancários na Paraíba. Nesta terça-feira (4) a polícia registrou o primeiro caso de 2011. Na madrugada, os bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco em Riachão de Poço, Mata paraibana.
De acordo com o cabo Pereira, da 3ª Companhia da Polícia Militar em Sapé, o crime aconteceu por volta das 2h30. “As pessoas ouviram o estrondo e ligaram para a polícia”, disse. Mais uma vez na ação o posto bancário ficou destruído. Os usuários, que necessitam dos serviços do banco, precisam se dirigir a agência do Bradesco mais próxima, que neste caso fica em Sapé.
O posto fica localizado no Centro da cidade. Como as equipes ainda estão no local do crime, realizando as investigações, o cabo Pereira não soube informar quantos bandidos invadiram a agência e nem a quantia levada.
O sargento Mesquita informou que os vizinhos ouviram ruídos semelhantes aos de carro e motocicleta. "A explosão foi por volta das 2h30, mas as pessoas só ligaram para a polícia às 3h30", explicou. Segundo o sargento, as pessoas tiveram medo de ligar. "Com a grande diferença no horário fica quase impossível saber o rumo dos acusasos, mas mesmo assim acreditamos que eles seguiram em direção a BR-230", disse.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está em alerta.
Atualizada às 8h25
Comentários