COTIDIANO
Bandidos fazem arrastão e levam sons, pneus e sensores de carros
Cinco vítimas compareceram neste domingo à Delegacia Distrital de Tambaú para prestar queixa sobre o roubo, ocorrido no sábado, nas proximidades da Praça das Muriçocas.
Publicado em 16/01/2011 às 19:42
Da Redação
Ao deixarem as salas de aula de uma faculdade localizada no Miramar, alguns motoristas tiveram uma ingrata surpresa ao chegarem nos seus carros: de aparelhos de sons e CD's, até steps e sensores de estacionamento, tudo havia sido roubado. Pelo menos cinco vítimas compareceram neste domingo (16) à Delegacia Distrital de Tambaú para prestar queixa sobre o roubo, ocorrido no sábado (15), por volta do meio-dia, nas proximidades da Praça das Muriçocas.
"Foram mais de seis carros roubados, num curto espaço de tempo. Eles levaram até os nossos documentos dos carros", relata uma das vítimas. "Deve se tratar de uma quadrilha, porque chegaram várias pessoas, relatando casos parecidos, em áreas distintas, como Bessa, Manaíra e Tambaú. Em todos eles, os assaltantes arrombavam o carro e levavam tudo de dentro, mas deixavam o carro no local".
A vítima que prestou entrevista ao Paraíba 1 por telefone, no momento em que estava na delegacia, contou que o seu prejuízo com o assalto foi calculado em torno de R$ 1.500, relativos a documentos, som e sensor de ré, sem contar com as despesas para consertar a trava e a fechadura.
Comentários