COTIDIANO
Caladão prejudica serviços da UML e comércio do bairro
UML de Bodocongó estará atendendo através do telefone da unidade que fica no bairro da Prata e pelo telefone da Polícia Civil.
Publicado em 01/05/2012 às 6:30
Até que o serviço seja restabelecido, a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande estará recebendo informações sobre corpos e outros dados de familiares de vítimas através do telefone da unidade instalada no bairro da Prata, onde se concentram atualmente os serviços do Instituto de Perícia Científica (IPC). O telefone para contato é o 3310-6729.
Na mesma situação está a mercearia do comerciante Augusto Diniz, de 42 anos. “Aqui está sem telefone faz uns dias. De repente, deixou de funcionar e pelo que a gente escuta dizer foi esse furto aí, que levaram os fios da rede de telefonia”, assinalou o comerciante.
Quem precisar repassar ou obter informações da UML da cidade pode também ligar para o telefone da Polícia Civil, o 3310-9300.
Os dois órgãos trabalham em comunicação através de um sistema de rádio. O JORNAL DA PARAÍBA tentou manter contato com a assessoria de imprensa da Operadora Oi, mas ninguém foi localizado.
Comentários