COTIDIANO
Campinense está em Teresina para enfrentar o Fluminense-PI pela Copa do Nordeste
Delegação fez o último treino, em Campina Grande, na última quinta-feira, depois seguiu viagem. Grupo realiza uma última atividade nesta sexta-feira, já no Piauí.
Publicado em 17/02/2023 às 13:39
![Campinense está em Teresina para enfrentar o Fluminense-PI pela Copa do Nordeste](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2023/02/500x300/lestonjr-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2023%2F02%2Flestonjr.jpeg%3Fxid%3D630394&xid=630394)
O Campinense já está em Teresina onde enfrentará o Fluminense-PI no próximo sábado, em partida válida pela rodada #4 da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro buscará fora de casa sua primeira vitória no Nordestão.
O técnico Leston Júnior comandou o último treino no Renatão na tarde da última quinta-feira. O comandante da Raposa pôde contar com o atacante Thiaguinho, última contratação do Rubro-Negro, que está regularizado e apto para estrear.
A delegação do Campinense seguiu viagem para Teresina no período da tarde. As baixas de Leston Júnior são o lateral-direito Railan e o volante Guilherme Escuro, ambos no DM.
![Campinense está em Teresina para enfrentar o Fluminense-PI pela Copa do Nordeste](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2023/02/500x0/thiaguinho-8.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2023%2F02%2Fthiaguinho.jpeg%3Fxid%3D630395&xid=630395)
Um último treino será realizado na tarde desta sexta-feira, na capital piauiense, e logo em seguida o grupo entra em regime de concentração.
Uma provável escalação do Campinense tem: Otávio Passos, Thiago Ennes, William, Diego Silva e Colaço; Paulo Vitor, Ramires e Tarcísio; Mauri, Vardelan e Willian Anicete.
Fluminense-PI e Campinense se enfrentam na tarde do próximo sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h30.
Comentários