Cantora do Mastruz com Leite diz que sofreu assédio de colega de banda, enquanto dormia

Segundo Larissa Ferreira, ela e o marido hospedaram o homem após terem saído juntos para beber. Caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, no Ceará.

Foto: Reprodução/Instagram

A vocalista da banda de forró Mastruz com Leite Larissa Ferreira utilizou os Stories do Instagram nesta terça-feira (4) para desabafar sobre um suposto assédio que teria sofrido, praticado por um colega de grupo cujo nome não foi divulgado. Conforme relato emocionado, o caso aconteceu na casa dela, enquanto dormia na cama com o esposo.

Segundo a cantora, ela e o marido hospedaram o homem, após terem saído juntos para beber. Larissa relata que foi dormir na cama com o marido e o colega ficou deitado em uma rede no quarto do casal, que seria da filha pequena deles, mesmo a casa tendo outros dois quartos.

Larissa continua o relato dizendo que, em determinado momento, sentiu uma pessoa tocando em seu corpo e segurando a mão dela nas partes íntimas dele. A mulher ainda afirma que não pediu socorro ao marido com medo de gerar uma confusão e acontecer uma tragédia, mas que afastou o homem imediatamente, fazendo movimentos bruscos, mesmo de olhos ainda fechados.

“Eu senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. O Jean do meu lado. E a pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho”, desabafou.

Ao JORNAL DA PARAÍBA, o Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) de Fortaleza, no Ceará, onde o crime aconteceu, informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital do Ceará, para que as devidas investigações sejam feitas.

Após o autor do assédio ter saído da cama e ido embora da casa, a mulher diz que ficou ansiosa pensando se contaria ao marido, temendo o que ele poderia fazer. “Depois que esse homem saiu, eu levantei, fiquei calada e eu estava só pensando se eu ia dizer isso para Jean ou não. Não sabia se ele ia me entender, como era que ia acontecer, se o Jean ia atrás, tirar satisfação”.

Larissa Ferreira inda afirma que estava usando “roupa normal” e que, independentemente das vestimentas, ninguém tem o direito de tocar em uma mulher sem permissão. “Eu estava com roupa normal, mesmo que eu tivesse nua, eu estava na minha cama com meu marido. Ninguém tem direito de tocar em mim, em nenhuma mulher, se ela não deixar”.

Mastruz com Leite emite comunicado

A banda Mastruz com Leite emitiu um comunicado prestando solidariedade à cantora e afirmando que as medidas necessárias com relação ao músico já estão sendo providenciadas. A nota diz que Larissa está fragilizada, mas recebendo acolhimento da família e dos amigos, e diz que o grupo repudia qualquer forma de abuso contra as mulheres.

“A banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dndo assistência e oferecendo suporte para Larissa”.