COTIDIANO
Cara de Sapato e MC Guimê são intimados a prestar depoimento
Ex-participantes do BBB 23 são investigados pela Polícia do Rio de Janeiro por suspeita de importunação sexual. A dupla deve prestar depoimento sobre o caso.
Publicado em 17/03/2023 às 17:25
O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho (MC Guimê) e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior (Cara de Sapato) foram intimados a prestar depoimento pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (17). Os dois são investigados pelo crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil (BBB).
A dupla foi expulsa do reality na quinta-feira (16) e a Polícia investiga se durante uma festa, os ex-participantes importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez, participante do reality “La Casa de los Famosos 3” que entrou na casa para um intercâmbio.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto informou que um ofício foi enviado à emissora, solicitando as imagens do programa para que sejam analisadas. "Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias", afirmou.
Até o momento, apenas os vídeos disponíveis nas redes sociais estão sendo verificados pelos agentes.
Durante a festa do líder de quarta-feira (15), MC Guimê passou a mão na bunda de Dania, sem o consentimento dela, e Cara de Sapato tentou beijá-la, restringindo seus movimentos e fazendo contatos físicos forçados.
Comentários