COTIDIANO
Carros de advogado explodem em frente à casa dele
Bombas foram jogadas em dois veículos na quarta-feira, em João Pessoa. Advogado requisitou perícia do DML para detectar que tipo de explosivo foi utilizado.
Publicado em 19/03/2009 às 8:04
Karoline Zilah
Dois carros de um advogado foram atingidos por bombas e sofreram explosões durante a noite da quarta-feira (18). De acordo com as primeiras informações do Departamento Médico Legal de João Pessoa, o advogado Josafá Laurindo procurou o instituto para solicitar uma perícia nos veículos.
As explosões aconteceram na rua José Francisco Silva, no bairro do Cristo. O Paraíba1 entrou em contato com o advogado, mas ele preferiu não comentar o assunto. Ele só relatou que suspeita de um homem que passou o dia inteiro em frente à sua casa e que poderia ter feito isso por vingança, uma vez que o suspeito teria sido ríspido quando questionado porque estava lá.
Segundo o DML, o advogado não estava em casa no momento em que as bombas foram jogadas. Os explosivos utilizados seriam de fabricação caseira, mas uma perícia será realizada no local ainda na manhã desta quinta-feira (19) para que seja detectada a substância utilizada para causar o crime.
A Polícia Militar disse que não recebeu nenhum chamado e as delegacia das regiões que atendiam o Cristo em regime de plantão nesta noite informaram que nenhuma queixa foi prestada até o momento.
Atualizada às 10h.
Comentários