COTIDIANO
Casa pega fogo no José Américo; incêndio foi criminoso
Por volta das nove horas deste domingo (27), o Corpo de Bombeiros registrou uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro José Américo, em João Pessoa.
Publicado em 27/03/2011 às 10:40
Da redação
Por volta das nove horas deste domingo (27), o Corpo de Bombeiros registrou uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro José Américo, em João Pessoa. As chamas foram contidas rapidamente e não fizeram vítimas.
A Polícia, que acompanhou a ação dos Bombeiros, confirmou que o incêndio foi uma ação criminosa. Risonildo Carvalho Ramos, de 34 anos, foi preso nas proximidades da residência e assumiu a autoria do crime. Ele é sobrinho de uma senhora que reside na residência que foi incendiada.
De acordo com informações da Polícia, Risonildo é usuário de drogas. E o incêndio pode ter sido motivado pelo fato de sua tia ter negado dinheiro para que ele alimentasse seu vício. O suspeito está detido na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.
O incêndio destruiu todos os móveis da residência, que fica localizada nas proximidades da empresa de ônibus Transnacional. Para debelar as chamas os bombeiros utilizaram duas viaturas. Eles ainda chegaram a levar para o local uma unidade de atendimento hospitalar, para o caso de existir vítimas.
Atualizada às 12h45min
Comentários