COTIDIANO
Criança de 10 anos é atingida por bala perdida em Santa Rita
Criança de 10 anos estava na frente de casa quando foi atingida com um tiro na perna, em Santa Rita. Tio da menina também foi atingido.
Publicado em 20/10/2010 às 8:10
Da Redação
Na noite da terça-feira (19), uma criança foi vítima de bala perdida em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.
Uma menina de 10 anos estava na frente de casa quando a tia e uma outra mulher começaram a discutir. O tio da criança tentou separar a briga quando Neto, marido da outra mulher, chegou e começou a atirar. Edvaldo Lopes de Farias, de 35 anos, também foi atingido nas nádegas e encaminhado para o Trauma.
A assessoria do hospital informou que a garota foi atingida na perna e que o seu estado de saúde é regular. Já Edvaldo teve a bala retirada e recebeu alta médica. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que Edvaldo é ex-presidiário e o homem conhecido por Neto está no regime semiaberto.
Já sobre o adolescente de 14 anos, o Ciop informou que ele sofreu uma tentativa de homicídio no Alto das Populares, em Santa Rita. De acordo com a mãe da vítima, o adolescente já foi apreendido por assalto. Ele foi atingido por três tiros, mas já recebeu alta médica. Oss caso estão sendo investigados pela 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Anteriormente o Paraíba1 tinha a informação de que tanto a criança quanto o adolescente tinham sido vítimas do mesmo crime.
Atualizado às 10h55
Comentários