COTIDIANO
Criança de dois anos é atacada por Pitbull; já são três casos em uma semana
Luis Eduardo Bezerra Carvalho, de apenas 2 anos, levou pelo menos uma mordida no rosto por volta das 9h desta quarta-feira (10) no Bairro dos Estados. Garoto passa por cirurgia no Trauma.
Publicado em 10/09/2008 às 12:04
Da Redação
Uma criança de apenas dois anos foi a terceira pessoa atacada por um cachorro da raça pitbull em pouco mais de uma semana em João Pessoa. Luis Eduardo Bezerra Carvalho levou pelo menos uma mordida no rosto por volta das 9h desta quarta-feira (10) no Bairro dos Estados, em João Pessoa.
A criança foi atendida pela emergência do Hospital de Emergência e Trauma e permanece no bloco cirúrgico desde às 10h. Muito nervosa, a mãe do garoto, Juliana Carneiro de Carvalho teve que ser medicada, e foi atendida por psicólogos do hospital. A família aguarda o resultado da cirurgia na recepção do Trauma.
Na última sexta-feira (5) cães da raça pitbull tentaram atacar moradores de uma vila no bairro do Cristo. O ataque foi impedido por cachorros vira-latas de moradores da região.
O primeiro ataque foi na última terça-feira (2). José Queiroga Neto, de 44 anos, foi atacado por um cachorro da raça pitbull quando chegava em casa no bairro do Miramar, próximo ao colégio Motiva, em João Pessoa.
Comentários