COTIDIANO
Cunhado é suspeito de matar homem durante briga em bar de CG
A vítima estava em um bar, com familiares e amigos, quando houve uma briga no local e o cunhado da vítima teria se armado com o uma faca peixeira
Publicado em 23/03/2015 às 8:11
A Polícia Civil está em busca de um homem de 35 anos que é suspeito de ter assassinado Josinalro Veras Matias, 32 anos, na rua Floripedes Coutinho, no bairro do de Bodocongó, Zona Oeste de Campina Grande. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22) e o suspeito seria o cunhado da vítima.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima estava em um bar, com familiares e amigos, quando houve uma briga no local e o cunhado da vítima teria se armado com o uma faca peixeira e atacado Josinalro Veras. O homem sofreu facadas no abdome e morreu ainda no local.
O suspeito do crime fugiu do bar logo após esfaquear a vítima e não foi localizado. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia e Polícia Civil. O homicídio está sendo investigando pela delegada especializada Tatiana Matos.
Comentários