COTIDIANO
Depoimentos confirmam quinta pessoa em morte do professor em CG
Até agora, cinco pessoas estão sendo acusadas de envolvimento no crime, sendo quatro adolescentes e um maior de idade.
Publicado em 22/07/2011 às 17:18
Da Redação
Com Tv Paraíba
Na tarde desta sexta-feira (22), a delegada de homicídios Cassandra Duarte ouviu mais três testemunhas sobre o caso do professor Valderi Carneiro dos Santos, de 44 anos, que foi encontrado morto em uma pousada do Centro de Campina Grande no último dia 9. As testemunhas viram os adolescentes acompanhandos de uma quinta pessoa, fato que era negado pelos acusados. Os depoimentos devem ajudar nas investigações.
Veja imagens que flagraram o professor entrando em um táxi com os acusados.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o quinto envolvido, o único adulto, Diálisson Tadeu, teria sido o condutor do veículo que esteve na casa da vítima no dia do homicídio, quando os assassinos foram até o local em busca de objetos de valor para furtar. Diálisson já tem passagem pela polícia por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar, por ter atropelado uma pessoa em Campina.
Até agora, cinco pessoas estão sendo acusadas de envolvimento no crime, sendo quatro adolescentes de idades entre 15 e 17 anos e um maior de idade. Os quatro primeiros chegaram a negar qualquer relação com Diálisson. Dois dos adolescentes são acusados de ter ligação direta com o homícidio.
Comentários