COTIDIANO
Discussão entre policiais termina com um baleado em João Pessoa
Ferido é um subtenente da Polícia Militar do Ceará e suspeito dos disparos é um delegado da Polícia Civil paraibana.
Publicado em 25/06/2015 às 9:21
Uma discussão entre dois policiais, em um bar localizado nas proximidades do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, terminou com um baleado na tarde desta quarta-feira (24). O ferido é o subtenente da Polícia Militar do Ceará Wille de Oliveira Monteiro, de 50 anos, e o suspeito da autoria dos disparos é o delegado inativo da Polícia Civil paraibana Francisco Rocha, que está preso na Central de Polícia da capital.
A dona do estabelecimento onde aconteceu a confusão disse a TV Cabo Branco que o desentendimento começou depois que o delegado se dirigiu ao PM para perguntar porque ele estava armado no local. “Eu só pensava na minha filha”, afirmou a mulher, que não quis se identificar, destacando que foram muitos tiros.
Mesmo baleado, o subtenente Wille conseguiu dirigir até a casa dele, também no bairro de Tambauzinho, onde recebeu o atendimento do Samu . Ele foi atingido com um tiro no quadril e outros dois de raspão.
Ainda segundo a proprietária do bar, que prestou depoimento na Central de Polícia, o delegado é frequentador do local. “Eu achei uma falta de bom senso dos dois, se eles tivessem se identificado, isso não teria acontecido”, afirmou.
O delegado Francisco Rocha foi preso em flagrante e, de acordo com a Superintendência da Polícia Civil, ele vai ser autuado por tentativa de homicídio. O policial militar está internado sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por conta de um processo que existe contra ele no Ceará. O estado de saúde dele é considerado regular.
Comentários