COTIDIANO
Dois morrem em colisões com motocicletas
Motociclistas faleceram na manhã e noite do último domingo (6), um deles colidiu com uma carreta e foi arremessado 36 metros.
Publicado em 08/05/2012 às 6:30
Duas graves colisões causaram as mortes de condutores de motocicletas, no interior do Estado. Os motociclistas faleceram na manhã e noite do último domingo. O último acidente ocorreu por volta das 23h30 do domingo, próximo a Juazeirinho, no Seridó paraibano, após uma colisão entre uma carreta e uma moto.
A vítima foi arremessada por vários metros e seu veículo foi arrastado para baixo de um ônibus. O agricultor Amauri Aniceto Araújo, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O acidente ocorreu na rodovia BR-230. A vítima atravessava a pista de moto, quando foi atropelada pela carreta e morreu na hora.
O motorista João Batista Andrade, de 49 anos, conduzia uma Scania que atropelou Amaury. A carreta tinha placa de Araripina, Pernambuco, e seguia com destino ao litoral paraibano. Segundo o inspetor Alberes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima do acidente foi arremessada a uma distância de 38m do local da colisão.
“A moto do agricultor chegou a ser arrastada debaixo da carreta por 250m”, afirmou o inspetor. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves. O inspetor Alberes informou ainda que a investigação está em curso, mas não descarta a possibilidade de imprudência do agricultor ao atravessar a pista de moto.
Já na manhã do domingo, faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande o agricultor Marcos Antônio Alves Leite, de 27 anos. Ele havia sofrido um acidente de moto no último dia 28 de abril, na BR-261, próximo a Catingueira no Sertão paraibano.
Segundo a Polícia Civil da cidade, ele estava próximo ao açude Cachoeira dos Cegos, quando caiu em uma ribanceira e bateu com a cabeça em uma pedra. O agricultor foi socorrido para o Trauma, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não usava capacete.
Comentários