COTIDIANO
Duas pessoas foram mortas e duas baleadas na noite de ontem
Os crimes aconteceram no Jardim Veneza, Paratibe e no Loteamento Cidade Verde.
Publicado em 21/11/2014 às 8:13
Pelo menos dois homicídios aconteceram na noite desta quinta-feira (21) na Capital. Por volta das 21h, dois adolescentes, de 16 anos, foram baleados no Jardim Veneza. Segundo a polícia, eles foram perseguidos por homens que estavam em um carro e na Rua Dom Luiz de Vasconcelos, foram atingidos diversas vezes. Um dos adolescentes foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece internado em estado grave. O outro jovem, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda na noite da quinta-feira, um homem não identificado, foi morreu quando era socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira,o Ortotrauma. Ele havia sido vítima de disparos de arma de fogo quando andava pelas ruas da Comunidade de Paratibe. De acordo com a polícia, dois homens, também não identificados, teriam cometido o crime. Até a manhã desta sexta-feira ninguém havia sido preso.
Tentativa de Homicídio
Por volta das 21h30, Etori Diego da Silva Gonçalves, de 20 anos, foi baleado nas pernas no Conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias. O jovem foi levado para o Hospital de Trauma, passou por atendimento de emergência e segue em estado grave, mas segundo a unidade, a vítima não corre risco de morrer.
Comentários