COTIDIANO
Dupla acusada de cometer crimes no Amazonas é presa em Santa Rita
Ação policial aconteceu com a participação do GOE paraibano e foi realizada em parceria com equipes da Polícia Civil do AM e RN.
Publicado em 21/09/2015 às 16:28
Dois homens suspeitos de praticarem crimes contra o patrimônio no Amazonas foram presos no bairro de Tibiri, em Santa Rita. A ação policial aconteceu com a participação do Grupo de Operações Especiais (GOE) paraibano e foi realizada em parceria com equipes da Polícia Civil do Estado do Amazonas e do Rio Grande do Norte. Os mandatos de prisão, que estavam abertos, foram cumpridos no último sábado (19).
“Antônio Cândido dos Santos, 44 anos, e Valter Guimarães Souza, 36 anos, foram presos em Santa Rita, nessa ação integrada. Eles são apontados como autores de crimes contra o patrimônio, entre eles um roubo a casa de um desembargador federal no dia 6 de agosto, no Norte do país”, afirmou o delegado titular do GOE, Allan Terruel.
“Durante esse crime, eles amarraram as vítimas para levar objetos de valor, o que denota a violência da dupla, que nesse caso atuou com outra pessoa”, acrescentou, frisando que a dupla ainda está sendo ivnestigada por crimes cometidos na Paraíba.
“É importante que qualquer pessoa que tenha sido vítima de um deles comunique o fato à Polícia, comparecendo a nossa unidade policial ou mesmo pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, cuja ligação é gratuita e que garante sigilo ao denunciante”, ressaltou.
Os presos foram levados para a sede do GOE, onde aguardam transferência para Manaus.
Comentários