icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Dupla invade padaria e é presa em flagrante tentando assaltar o local

 Eles foram presos ainda dentro do estabelecimento comercial, no momento em que se preparavam para levar vários objetos do local.

Publicado em 02/06/2015 às 8:54

Dois homens fora presos em flagrante suspeitos de invadir uma padaria, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Eduardo Alves, de 38 anos, e José Carlos Avelino, de 20, foram presos ainda dentro do estabelecimento comercial, no momento em que se preparavam para levar vários objetos do local.

Ainda de acordo com a PM, os policiais cercaram o local após receberem a informação de que a dupla teria invadido a padaria pelo teto. Com eles, a PM apreendeu dinheiro e ferramentas como furadeira e makita.

Os dois foram encaminhandos para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no bairro de Manaíra e autuados por tentativa de furto qualificado.

Segundo caso em menos de dez dias

No último dia 28, Joberth Michel estava na padaria do pai, por volta das 18h, no momento em que dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles entrou no estabelecimento de capacete e anunciou um assalto. Mesmo entregando todo o dinheiro, o comerciante foi atingido por um disparo do assaltante; a polícia suspeita que o tiro tenha sido acidental. O pai da vítima estava sentado numa mesa dentro da padaria e presenciou a ação; ele passou mal e foi socorrido, mas recebeu alta em seguida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa; o rapaz deu entrada na unidade às 18h19 em estado gravíssimo, mas não resistiu e faleceu às 22h. De acordo com uma amiga da família, a padaria já havia sido assaltada cinco vezes num intervalo de 15 dias.

Apreensão de armas

Ainda na madrugada desta terça-feira, três revólveres calibre 38 e mais de 15 munições foram apreendidas em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101 Norte, no bairro do Açude, em Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar, as armas foram encontradas com Josiel Rodrigues da Silva, de 30 anos, José Mesquita Lopes, 39 anos, e José Valério Constantino da Silva, de 41 anos.

Ainda conforme a PM, os três homens apresentaram atitude suspeita ao perceberem a presença da PM, que estavam realizando rondas na região, e foram abordados pela viatura do comandante do 7º Batalhão, coronel Júlio César.

Após serem flagrados com as armas, os três suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp