icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

É você, felicidade?

Microinfluenciadora assume Instagram do Pão de Açucar para contar como conseguiu se manter feliz em tempos de pandemia.

Publicado em 25/09/2020 às 16:13

A rede Pão de Açúcar, com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, lança neste sábado (26/09) uma nova fase digital da campanha institucional 'Felicidade pode ser tanta coisa', iniciada em julho deste ano. O mote central é que a felicidade não é algo que se define, e que ela pode se manifestar de um jeito diferente para cada pessoa. Nesta etapa, microinfluenciadores digitais irão assumir a conta no Instagram da marca para contar e compartilhar as suas próprias histórias. Essa ação é chamada de 'takeover': quando perfis assumem contas diferentes da sua com o objetivo de engajar a audiência desse novo canal com o seu próprio discurso.

Para a estreia, a microinfluenciadora convidada foi a professora e entusiasta por pães Vivi Lavratti (@vivi.lavratti), que contará sobre como a sua paixão pela panificação se conectou com o processo de adoção de sua filha. A ação foi criada e executada em conjunto pelas agências BETC/Havas e Imagem Corporativa e, segundo a gerente de marketing Camila Assis, " faz parte do papel do Pão de Açúcar ajudar a construir uma mensagem de serenidade e esperança, apesar do cenário desafiador". Amanhã, Vivi nos conta como deu até pra ser feliz.

Imagem

Camila Esposte

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp