COTIDIANO
Em 48 horas operadora tem duas lojas arrombadas em Campina
O arrombamento foi realizado por volta das 3h30, mas a polícia ainda não tem informações de quantas pessoas participaram da ação.
Publicado em 01/10/2015 às 11:45
A loja de uma operadora de celulares localizada no centro de Campina Grande foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, todos os aparelhos que estavam no estabelecimento foram furtados. Esta é a segunda loja da mesma operada arrombada em menos de 48 horas. Na última terça-feira (29), outra unidade havia sido invadida na avenida Floriano Peixoto, também no centro.
Este segundo ataque aconteceu na loja que fica por trás da praça Clementino Procópio. O arrombamento foi realizado por volta das 3h30, mas a polícia ainda não tem informações de quantas pessoas participaram da ação. O morador de um prédio próximo ao local, percebeu uma movimentação estranha e acionou a linha ocorrências 190.
Durante o furto, o sistema de alarme da loja disparou e um funcionário da empresa de segurança responsável foi até o local, confirmando o arrombamento. A gerência da loja disse que todos os aparelhos, de diversos modelos, foram levados, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).
Já na última terça-feira (29), outra loja desta mesma operadora, localizada na avenida Floriano Peixoto, foi arrombada e também teve vários aparelhos celulares e dinheiro furtados. Os suspeitos quebraram a porta da frente e fugiram por destino ignorado. A Polícia Civil está investigado os dois casos.
Comentários