COTIDIANO
Empresário é morto em lixão de Cruz do Espírito Santo
Crime aconteceu na noite de domingo (16). Polícia disse que ainda não tem suspeitos.
Publicado em 17/10/2011 às 7:45
Um empresário do ramo da reciclagem, de 47 anos, foi morto a tiros no início da noite de domingo (16). O crime aconteceu no lixão da cidade de Cruz do Espírito Santo, na região da Mata paraibana. A polícia informou que ainda não tem suspeitos para o homicídio.
Segundo a Polícia Militar do município de Sapé, que atendeu a ocorrência, o empresário tinha ido de João Pessoa até Cruz do Espírito Santo dirigindo um caminhão caçamba, levando materiais recicláveis. Ele estava acompanhando de um funcionário.
A polícia disse que o funcionário informou que quando eles chegaram ao local havia um rapaz que supostamente estava catando lixo e que ele teria atirado contra o empresário. Conforme o ajudante, o suspeito agiu no momento em que ele estava em cima do caminhão despejando os materiais recicláveis. O homem disse que ao ouvir os disparos correu e se escondeu em um matagal nas proximidades.
De acordo com a Polícia Militar de Sapé, o empresário foi morto com três tiros. O corpo dele está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, onde vai ser examinado.
Comentários