COTIDIANO
Espanhol é encontrado morto em apartamento na praia de Jacumã
Antonio de Pádua Cispert Palapela, de aproximadamente 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (1) no edifício Via Costeira, em Jacumã, Litoral Sul da PB.
Publicado em 01/10/2010 às 11:17
Da Redação
O espanhol Antonio de Pádua Cispert Palapela, de aproximadamente 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (1) no edifício Via Costeira no Centro de Jacumã, Litoral Sul da Paraíba. A polícia informou que pelo estado do corpo, o turista morreu há, pelo menos, três dias.
De acordo com o sargento Arimatéia, os vizinhos desconfiaram que algo estava errado no apartamento de Antonio. “Eles disseram que havia bastante mosca próximo ao apartamento do espanhol e ainda que era possível sentir um mau cheiro muito grande. Desconfiados os vizinhos ligaram para a polícia”, disse.
Os policiais arrombaram a porta e encontraram o espanhol deitado na cama, como se estivesse dormindo. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para identificar a causa da morte, mas a polícia já adiantou que acredita que o espanhol foi vítima de morte natural. “Ele pode ter morrido por ataque cardíaco fulminante enquanto dormia”, esclareceu o sargento.
Com a gerência do edifício, a polícia já pegou os contatos dos familiares de Antonio para avisar sobre a morte e providenciar as medidas cabíveis. Os moradores disseram a polícia que Antonio morava sozinho e costumava veranear na praia de Jacumã, ele estaria lá há seis meses.
Comentários