COTIDIANO
Ex-vereador acusado de ameaçar moradores é preso com armas no Cariri
O ex-vereador não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir no carro, mas foi interceptado.
Publicado em 06/05/2015 às 11:35
O ex-vereador do município de Parari, localizado no Cariri paraibano, Jocélio Araújo Cavalcante, de 43 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), acusado de está ameaçar de morte um vereador do município e outras pessoas na cidade caririzeira. A prisão se deu por força de marnado de prisão e durante cumprimento da medida, o acusado ainda tentou fugir do cerco policial e foi flagrando com armas de fogo.
Segundo o delegado de Serra Branca, Rodrigo Monteiro, que investigou o caso, houve denúncias de que o acusado estava andava armado e fazendo ameaças, aterrorizando a população de Parari, motivado por divergências políticas. Com um mandado de prisão expedido pela justiça, a Polícia Civil foi em busca do acusado e o encontrou em uma estrada no sítio Poço das Pedras, na zona rural. O ex-vereador não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir no carro, mas foi interceptado.
A perseguição aconteceu até a frente da residência onde o ex-vereador mora, que fica no mesmos sítio. Jocélio ainda jogou as armas que estava em cima do telhado da casa, mas foi flagrado. Além do crime de ameaça, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O acusado está preso na cadeia pública da cidade de Serra Branca, onde irpa aguardar julgamento.
Comentários