COTIDIANO
Filho de policial militar é assassinado dentro de lan house em João Pessoa
De acordo com informações da mãe do menino, ele tinha 16 anos e possuía distúrbios mentais. O menino é filho de um sargento da PM.
Publicado em 03/09/2015 às 8:39
O filho de um policial militar foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (02) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com informações da mãe do menino, ele tinha 16 anos e possuía distúrbios mentais. O crime aconteceu dentro de uma lan house, na comunidade Irmã Dulce, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. O dono da lan house também foi baleado.
A mãe do adolescente assassinado ainda informou que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou era usuário. A Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, informou que dois homens armados se aproximaram do estabelecimento e iniciaram o tiroteio.
O dono do estabelecimento que também foi baleado, resistiu e foi socorrido. A polícia não informou o hospital para o qual ele foi levado. Até a manhã desta quinta-feira (3), os suspeitos não tinham sido localizados. O corpo do adolescente foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde passaria por exames e posteriormente seria liberado para o velório.
Comentários