COTIDIANO
Funape decide se recorre de suspensão do concurso da Cagepa
Advogado afirma que a decisão deve sair por volta das 15h após reunião com a equipe jurídica da Coperve e da Funape, prevista para tarde desta sexta-feira.
Publicado em 31/10/2008 às 11:42 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:42
Da Redação
O secretário executivo da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Funape), Ronaldo Flauvino, disse ao Paraiba1 que decide nesta sexta-feira (31) se entra com recurso contra decisão do juiz da 4ª vara da justiça federal, Francisco Guimarães, de suspender o concurso da Cagepa ou realiza novo concurso.
Ele afirmou que a decisão deve sair por volta das 15h após reunião com a equipe jurídica da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) e da Funape, prevista para tarde desta sexta-feira.
Caso entre com recurso contra decisão judicial, a alegação será de que o edital do concurso estabelecia um período de duas horas, das 8h às 10h, para que fossem sanados os problemas relativos à aplicação das provas.
De acordo com ele, tanto o atraso, quanto a troca de provas foram sanados em pouco mais de uma hora, o que estaria dentro do previsto no edital. “Os candidatos simplesmente não quiseram esperar pelo tempo determinado. Outros que esperaram realizaram suas provas normalmente”, defendeu Ronaldo.
Comentários