COTIDIANO
Funcionários são mantidos reféns em assalto a Correios em JP
Bandidos estão desde o início da manhã desta quarta-feira mantendo presos os funcionários da Agência de Cruz das Armas dentro do local.
Publicado em 27/04/2016 às 10:14
Assaltantes invadiram a agência dos Correios de Cruz das Armas, em João Pessoa, e desde às 8h40 mantém funcionários no local. As Polícia Federal e Militar estão no local com várias viaturas tentando entrar em um acordo com os bandidos. Até às 10h10, desta quarta-feira(27), ninguém tinha sido liberado. Não há informações se há clientes na agência.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba, Husmam Tavares, os reféns são cinco funcionários que trabalham no local, mas talvez só tenham três em poder dos assaltantes. A polícia acredita que a ação seja feita por quatro.
Rua interditada
Conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), a rua está interditada com carros do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que está dando suporte caso aja vítimas feridas, e por isso o trânsito no loca está bloqueado.
Comentários