icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Grupo invade casas, faz reféns por 4 horas e acaba detido em CG

Ocorrência aconteceu entre a noite desta quarta-feira e madrugada de hoje. Uma das vítimas ficou mais de quatro horas refém. 

Publicado em 09/04/2015 às 10:22

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de invadirem duas residências no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. Primeiro os acusados invadiram a casa de um homem e separaram vários objetos que pretendiam roubar. Depois eles abordaram moradores de outra casa, no mesmo bairro, para roubar um carro e usá-lo na fuga. A polícia conseguiu chegar a tempo de impedir a ação e capturar os três homens. O crime aconteceu entre a noite desta quarta-feira (8) e madrugada de hoje (9), e uma das vítimas ficou mais de quatro horas refém.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 20h da quarta-feira (8), os três homens invadiram a casa da primeira vítima, pulando o muro, e anunciaram o assalto. Armados com uma espingarda calibre 12 e uma faca, eles renderam o morador dentro da casa e começaram a fazer várias ameaças de morte. No local, os acusados separaram R$ 850,00 uma televisão de 42 polegadas, um boné e celulares.
Para poder fugir do local com os materiais roubados, os bandidos decidiram roubar um carro. Por volta de 0h da madrugada desta quinta-feira (9), os dois homens saíram da casa e deixaram a vítima com o adolescente, que estava armado com uma faca. Uma pessoa viu a ação e acionou a polícia. No mesmo bairro, a dupla abordou um casal , em um veículo Celta de cor prata, no momento em que as vítimas estavam entrando na garagem da residência e pediram o carro.
Quando os dois bandidos estavam saindo da residência do casal, com o carro, a Polícia Militar chegou e viu o portão aberto e os bandidos do lado de fora. Eles tentaram fugir quando viram a viatura, mas foram capturados pela guarnição. A dupla assumiu a intenção de roubar o carro e contou que havia outra pessoa refém em uma casa próximo ao local. Os policiais foram até a casa da primeira vítima e encontraram o morador com o adolescente, que acabou se entregando.
Ainda próximo ao local, a Polícia Militar encontrou uma moto de cor laranja, com placas de Pernambuco, que teria sido usada pelos acusados na chegada. Os dois homens e o adolescente foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Durante a tentativa de fuga, um dos acusados bateu com a cabeça em uma parede e foi levado pra o Hospital de Trauma, onde foi atendido e liberado.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp