COTIDIANO
Homem bate moto na traseira da caminhão e morre após ser arrastado por 7km
Um dos jovens caiu da moto e outro acabou ficando com a perna presa ao parachoque da carreta, sendo arrastado pelo asfalto.
Publicado em 26/01/2015 às 9:43
Um jovem morre e outro ficou ferido após um grave acidente de moto registrado entre as cidades de Pombal e Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, na noite deste domingo (25). A dupla trafegava em uma moto, pela rodovia PB-325, quando bateu na traseira de um caminhão. Um dos jovens caiu da moto e outro acabou ficando com a perna presa ao parachoque da carreta, sendo arrastado por 7km. Ele morreu.
A vítima arrastada foi José Wilton Almeida da Silva, 23 anos, que ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O motorista do caminhão só percebeu que a vítima estava presa no parachoque quando chegou na cidade de Catolé do Rocha e passou pela Polícia Rodoviária, onde testemunhas gritaram informando.
Segundo as informações da Polícia Militar, José Wilton ficou preso por uma das pernas e durante todo o trajeto teve a cabeça arrastada pelo asfalto. Todos ficaram chocados e surpresos com a forma que o homem ficou preso.
Já a outra vítima, Fabrício Vieira, 18 anos, teve graves ferimentos ao cair da moto, mas foi socorrido para o Hospital e não corre risco de morte. Os dois jovens eram primos e o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem. O motorista do caminhão, que não teve o revelado, disse à polícia que não percebeu que a moto tinha colidido na traseira e só viu o jovem atrás quando foi alertado pela população.
Comentários