COTIDIANO
Homem é assassinado com tiro no olho em Gado Bravo
Além do disparo no olho, a vítima também estava ferida no tórax e na perna. A autoria e motivo do crime ainda são mistérios para a polícia.
Publicado em 24/11/2015 às 10:10
Um homem de 41 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Gado Bravo, no Cariri paraibano. O corpo da vítima, identificada como Emanoel Everaldo Pereira, estava com perfurações de tiros e o que chamou a atenção dos policiais é que um dos disparos foi no olho. A autoria e motivo do crime ainda são mistérios.
Segundo as informações da Polícia Militar, o homicídio foi registrado por volta das 20h15, quando o órgão foi informado sobre o encontro do cadáver. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e identificaram a vítima. Além do disparo no olho, a vítima também estava ferida no tórax e na perna. Na cidade, ninguém soube dizer como o crime aconteceu nem as características dos suspeitos.
Ainda na noite da segunda-feira (23), a Polícia Civil esteve no local e iniciou um levantamento de dados. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi até a cidade e realizou uma perícia na cena do crime. O corpo de Emanoel Everaldo Pereira foi recolhido para o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários