COTIDIANO
Homem é encontrado morto pelos parentes no jardim de casa
Airton Alves Mariano, de 27 anos, saiu para beber com o padastro e, ao retornar, preferiu ficar na rua. Crime só foi percebido pelos parentes quando eles acordaram e saíram de casa.
Publicado em 29/03/2010 às 8:24
Karoline Zilah
Um homem de 27 anos foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (29) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, no jardim de sua residência. O corpo foi encontrado assim que os familiares se acordaram. Ao abrir a porta, eles se depararam com Airton Alves Mariano morto.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia Distrital, Airton bebeu na noite do domingo (28) com o padastro em um bar. Chegando em casa, no conjunto Cidade Verde, quando os parentes resolveram entrar para dormir, ele preferiu continuar na rua. O crime só foi percebido por volta das 5h, quando os familiares acordaram e encontraram o corpo no jardim.
Segundo a família, Airton já havia sofrido ameaças de morte. Contudo, as testemunhas não souberam identificar quem tinha assuntos não resolvidos com a vítima de homicídio. O inquérito, que aponta autoria desconhecida, foi encaminhado à Central de Polícia.
Comentários